sexta-feira, 19 de novembro de 2010





Eu sei que as vezes sou louca, me irrito fácil, me magoou fácil e te mando embora mais fácil ainda. Sei que muitas vezes não sou nada fácil de lidar. E que, tem horas, que pareço estar em tpm constantemente, pela carência, pela chateação, por perguntar a cada minuto se você realmente sente tudo que diz sentir por mim. Sei que muitas vezes sou um pé no saco e que você se irrita comigo, até mesmo quando não diz nada, quando da um sorriso e acaricia meus cabelos. Mas sabe… Não é por mal. É que já vi tantas pessoas indo embora e me deixando aqui, tantas pessoas sumirem ao descobrir o que sinto, ao me desvendar, que tenho medo que você se vá também, que me deixe também. E eu não quero mais ver ninguém indo embora… Principalmente se esse alguém for você.   ( Yasmin Lima )

Nenhum comentário:

Postar um comentário