segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Não é preciso fazer cartas enormes
Não é preciso falar bonito, com palavras complicadas, e seguindo o português rigidamente....
Não é preciso dar flores, chocolate ou ursinhos de pelúcia...
Nem mesmo fazer músicas românticas...
Do que adiantaria tudo isso sem o verdadeiro amor? De nada adiantaria.
Fazer essas coisas ajuda ? Ajuda, agradam bastante.
Porém não existe no mundo um agrado melhor ao coração de uma mulher do que o amor verdadeiro, um amor 100% sincero.
Amar com toda sua força, abrir mão de suas coisas por uma pessoa, abrir mão até mesmo de sua própria vida.
Esquecer certas vontades, parar com certas manias.
Nunca se abandonando...
Apenas melhorar para a felicidade de seu amor, e com o sorriso de seu amor conseqüentemente sua felicidade.
Amar vai além de versos, além de frases, palavras, ou presentes.
O amor verdadeiro é demonstrado com atitudes, olhares e algumas palavras vindas de seu coração.
Falar de amor nunca é fácil, pois ele irá sempre muito mais do que achamos que seja, sempre será mais do que podemos dizer, ou do que podemos expressar.
Se um dia eu não disser “te amo”, não se preocupe...
Eu apenas não saberei expressar em meras palavras o quanto é grande o que sinto por ti.
Só lhe peço que quando houver alguma dúvida olhe dentro dos meus olhos e veja...
Veja o quanto eu te amo...
Que a razão do meu viver é você .
        - Gabriel de Queiroz Ribeiro                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário