sábado, 5 de fevereiro de 2011

04/02/2011




Não sei nem por onde começar , nem como falar , muito menos as palavras que devo usar ! Digamos que Mel foi a pessoa ( pra mim , é ) mais importante em toda minha vida ; eu gostava/gosto mais dela do que de mim mesma e de qualquer outra pessoa ! Tudo começou do inesperado , eu tinha comprado uma outra gatinha ( Marie ) ,  mas ela morreu e antes de eu voltar para minha cidade resolvi comprar outra , ai no meio de inúmeros gatos eu a encontrei e me apaixonei por ela ! Daí se foram 3 anos e alguns meses ao lado dela , até ontem ...
Ela tinha ficado doente , a barriguinha começou a inchar e eu resolvi levar ela na cidade vizinha para fazer alguns exames , com isso eu e meu pai resolvemos deixa-la lá numa clinica veterinária para eles aplicarem os medicamentos certos e na hora certa para ela ! Até em tão estava tudo bem  , ela estava fazendo suas necessidades direito , se alimento e tudo .Mas ontem quando meu pai ligou para saber se o exame tinha chegado para agente ir buscar ela , a veterinária falou que ela estava morta ; quando foi cedinho trocar a areia dela , ela estava já morta .
Velho , quando meu pai me disse isso eu pensei que fosse brincadeira , por que ele tem mania de fazer brincadeiras sem graça , mas na mesma hora meu olho encheu de lágrima e eu comecei a chorar e perguntei para ele se era verdade , ele falou que era e me abraçou , nessa mesma hora eu senti que o que ele falou era verdade ! Eu Fiquei sem chão  , não sabia o que fazer ..
Vocês não tem noção da minha dor , da minha perda ! Eu nunca amei tanto alguém como eu amei ela . Era ela que me escutava quando eu não tinha mais ninguem ; era ela que me via e ouvia chorar com algo que havia acontecido comigo e por incrível como ela sentia , pois na mesma hora ela encostava em mim e começava a me cheirar e enroscar como sempre ; era ela que a noite subia em minha cama e começava a cafungar no meu cangote ; era ela que fazia eu ser quem eu sou ; ela era o meu EU . Acho que nem ela mesmo sabia o tanto que eu a amava . Mas e agora ? Quem eu vou alisar toda hora ? Quem eu vou dar carinho ? Quem vai me empatar de comer subindo em cima de mim e do meu prato ? :x

VOU SENTIR TANTO , MAS TANTO SUA FALTA MINHA MEMEL , EU TE AMO COMO NINGUEM NESSE MUNDO ! NINGUEM TE SUBSTITUI E SUAS COISAS VÃO CONTINUAR DO MESMO JEITO . E ESSAS SÃO AS PALAVRAS MAIS SINCERAS DE TODA MINHA VIDA .

- ANNA CAROLINE FERREIRA CORDEIRO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário